terça-feira, 10 de maio de 2011

4 anos... Muitas emoções!!!

Hoje acordei emotiva com os 4 anos do meu ex-bebê Léo.

Talvez por que ontem ele não parava de falar nesses 4 anos, nunca vi uma criança querer tanto fazer 4 anos... porque será???

Fato é que o dia chegou!!! Ele acordou por volta das 8hs e me chamou, eu estava de saída para o trabalho, mas voltei correndo e junto com Rafa cantamos "PARABÉNS".

A primeira coisa que ele me perguntou foi: Mãe, hoje eu já tenho 4 anos???

Eu disse que sim e ele me falou imediatamente: Cadê minha cesta de café da manhã???

Com olhos arregalados de susto eu disse: Hã?????

E ele falou na maior simplicidade: Igual a que você deu pro meu pai (no aniversário).

Caiu meu queixo, a Edinha (babá) se matando de rir e eu falei: Calma filho, é surpresa!!!

Cheguei no trabalho e comecei a pensar o que faria, daí na hora do almoço saí e comprei uma cesta de sobremesa, com guloseimas e ele amou... só q achou pequena e me perguntou porque a do pai era maior... Ai Jesus!!!

Fato é que meu garotinho já argumenta... já sabe bem o que quer (pediu um skate pra vó)... já fala em namoro, pode???

E eu o amo tanto e tanto... e choro vendo sua evolução e vendo como Deus é maravilhoso em me dar este presente!!!

Filho, vc é MARAVILHOSO, especial, inteligente, alegre, espirituoso, carinhoso... tantos adjetivos que mamãe nem consegue descrever.. Te amo muito e desejo muitas mais bençãos de Deus para sua vida!!!


3 comentários:

Letícia disse...

Ai, amiga, que figura!!! Adorei a dança e os comentários dele de manhã... E olha, eu acordo assim em todo aniversário deles, tenho vontade de chorar até na hora de cantar parabéns, é mole? Já acostumei... AMEIII a história da cesta e esse interesse por ter 4 anos! Coisa mais linda!!! Mais uma vez, parabéns pra ele, toda a felicidade do mundo, muitos anos de vida e que Deus o abençoe. Muitos beijos e curta muito a festa!!! ;)

Andreia Cruz disse...

Pois é Let, eu nunca fiquei tão emocionada qto desta vez... acho q a alegria dele era tanta em ter os coleguinhas perto, em ter a festinha do Toy Story, em se vestir de Buzz...
É nossa riqueza, né?
Bj e obrigada pelas lindas palavras!!!

Unknown disse...

Ola Déia.. pois é o Léo ta cresecendo de mais.... cada dia mas esperto..nao te contei...aquele dia na sua kza fui trocar o Léo pra ir pra escola pois ele pediu pra troca-lo nao queria a Edinha... ele ja tinha tomado banho mas a Edinha pediu pra passar lencinhu umidecido nele pois ele ja tava quase suando de tanto pula de fica de cabeça pra baxo no sofa...em fim...coloquei a bermudinha e fui passar o lencinho umidecido nele... ele disse "Tia Renata pra que vc ta passando isso?!?!" Eu respondi é pro Léo fica cheiroso pra ir pra escola, olha que cheirinho gostoso tem. Ele na hora respondeu " Sim fica cheiroso, mas minha mãe disso que chama "banho de gato". Vê se pode... heheh ri tanto naquela hora...
...cada dia mas lindo, mas esperto, mas fofo, mas inteligente e abençoado por Deus por ter uma mãe i um pai igual a vc e o Alê...
Bjinhos Déia sdds...sddss...
Dexa ele esquecer de mim nao hem..